sexta-feira, 27 de junho de 2014

MTST invadem terrenos para vendê-los


Apresentações (O lider do MTST):
Guilherme Boulos
31 anos, Professor, formado em filosofia (USP-fefeleche....que surpresa!!!), com especialização em psicanálise.
Proveniente de uma família rica, filho do renomado infectologista Marcos Boulos, que tem no currículo um cargo na diretoria no Hospital das Clínicas, na Capital.







Apresentações (O lider do "moradia para todos") :
Dona de um captiva e presta "serviços" para escritorio de advocacia...



 O Fato:

Algumas dezenas de reais podem garantir um barraco em um terreno invadido. O comércio da área é feito no Depósito do Chagas, cujo faturamento é diretamente proporcional à quantidade de invasões de terrenos que acontecem na região em que está localizado, o Jardim Peri, na zona norte de São Paulo. Todo material na construção dos barracos dos invasores é fornecido pelo estabelecimento, que tem até uma tabela de preço especial para quem é do MST (Movimento dos Sem Terra).
A reportagem da Rádio Bandeirantes chegou a fazer o orçamento para a construção de um barraco e negociou também um terreno de 20 metros quadrados em uma área invadida na Vila Brasilândia. E para ter direito a um pedacinho da invasão é preciso pagar para o comando do movimento. São R$ 60 por mês pelo terreno já com direito à instalação do gato que irá garantir o fornecimento clandestino de água e luz. “Aqui é mamão com açúcar. O que vocês pegarem agora, vocês estão ganhando”, comemorou uma das invasoras.
Se engana quem pensa que pessoas que aceitam situações desse tipo não têm lugar para morar. Não são poucos os casos de invasores que possuem casa própria, que não pretendem sair de onde estão, mas aproveitam a oportunidade para fazer dinheiro. “Tem pessoas que têm casarão, invadem, conseguem o espaço e vendem”, admite um invasor.

Segundo o relatório atualizado do MST, atualmente, existem 24 áreas invadidas na cidade de São Paulo.

Fonte:
http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000688105/falsos-sem-tetos-invadem-terrenos-para-vende-los.html

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Culpem a FEFELECHE não a USP...


Tipico revolucionario padrão FEFELECHE....

Rumando ao trabalho hoje, escuto pelo Radio que a esta ocorrendo uma manifestação de alunos e funcionarios em frente a saida da Corifeu e o motivo seriam dois:
Manifestar defesa aos demitidos do metro por conta da greve de 5 dias e por reajuste salarial.
Bem aqui temos um fato que deve ser analisado por varios angulos.

1- Funcionarios da USP em manifestacao por aumento salarial.
O funcionalismo da USP (que assim como os Correio esta infestado pelo caricato PCO), para pelo menos 3 vezes ao ano por reajustes salariais, vamos la... a USP esta falida e com 98% de sua verba comprometida com a folha de pagamento, que quando se leva em conta que a universidade recebe por exemplo 5% do ICMS paulista que, neste ano, deve bater em R$ 6 bilhões, causa espanto... seria quadro de funcionarios inflado ou salarios já inflacionados? Qualquer empresa privada com 98% de sua verba com folha estaria condenada a falencia total. (e ainda querem estatizar mais ainda o estado...).
E o mais curioso, sempre vemos manifestacoes na USP, porem até hoje não vi uma ao menos para solucionar este problema com a verba (ganhando 1.6 bilhoes do governo pedir simplesmente mais verba seria pelo menos considerado IMORAL)

2- Se manifestarem pela não demissão dos 62 demissionarios por justa causa do metro, que pararam a cidade usando prejuizos enormes e um transtorno sem igual a populacao (muita gente teve desconto no salario por atrazos e falta e mesmo perdeu o emprego) o que fez a propria população a se manifestar contra esta greve, defender que os 62 metroviarios não sejam demitidos (veja que pela lei ser demitido por justa causa sendo funcionario publico é algo que so ocorre sob autorização da justiça) é defender a IMPUNIDADE... sim impunidade por parar uma cidade extrategicamente em vespera da copa, não atendendo a justiça ao menos em deixar o serviço basico funcionando (cercearam o direito constitucional de ir e vir do povo inclusive) e agiram de forma REACIONARIA e  ARBITRARIA com quem quisesse trabalhar com piquetes e atos fechando a entrada das estações...
Anatopia do revolucionario FEFELECHE....
3- A dita radio que estava transmitindo a noticia erro ao informar que "alunos da USP" participaram da manifestacao, o mais exato seria dizer que "alunos da FEFELECHE" participaram... ou melhor, em toda manifestacao abusiva, invasão e o principal motivo das paralizacoes da USP esta ligada a FEFELECHE.
  • Dizer que a PM não pode entrar no campus... FEFELECHE
  • Invadir a reitoria, deixando um rastro de destruicao... FEFELECHE.
A FEFELECHE inclusive tem a mania de chamar carinhosamente de "coxinha" quem não compartilha de sua visão radical oitentista do mundo, meninos ricos brincando de 'eles nao usam black tie', e chamando de 'facista' quem diverge de sua visão como por exemplo os alunos da FEA, porem o que 'deixam de dizer' é que de modo geral, alunos de exatas e biologicas, trabalham ou ao menos tem posição firme e objetiva de seus destinos profissionais, querem nao apenas se formar mas 'se formar bem', e sao o ponto de pesquisa que mais dividendos academicos trazem a USP.
Alunos da Fefeleche de modo geral, provem de familias ricas e não tem objetivo real do que querem na vida, talves por isto optam po humanas, pois tem o futuro garantido, pois senão veriam que a vida no professor no Brasil é dura (historia, geografia, sociologia, filosofia, etc... infelizmente estão destinados a darem aula no Brasil), e deixando-se levar pela visão turva e parcial de seus 'mentores' veem-se como os revolucionarios que trarao ao povo o governo justo e igualitario a que o povo merece... ponto de vista que ira embora quando entrarem na casa dos 30 por exemplo (a menos é claro que se torne academico ou funciona publico com estabilidade)

Boechart deve ser incriminado por atos dos Black Bloc?



Ricardo Eugenio Boechart para quem não conhece é ancora da Bandeirantes, mezzo comunista festivo mezzo esquerdista caviar?
Personagem quase caricato do jornalismo, extremamente contestador quando lhe convem, coninvente quando lhe interessa.. sabe do perfil da pessoal que na decada de 80 se enquadrava bem no slogan: "Se hay gobierno, soy contra!. Se no hay, tambien soy!"...
Ricardo Eugenio Boechart... que em seu  programa diario na BandNews realiza façanhas a nivel da coerencia em criticar a elite deste pais momentos antes de anunciar que passara as ferias na França... pela segunda vez no ano...
Ou mesmo, realizar a façanha de chamar todos os policiais deste pais de idiotas por um bloqueio em uma importante avenida de São Paulo (o que gerou até processo), antes de saber que o bloqueio não foi culpa dos policiais...

Bem vamos aos fatos:

03/02/2014 - Um rapaz foi agredido, deixado nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste, no Flamengo (zona sul do Rio). Os bombeiros foram chamados e precisaram usar um maçarico para libertar o rapaz, encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Foi socorrido por Yvonne Bezerra, ativista de direitos humanos do Rio e apos os bombeiros o soltarem ele evadiu do local... ele seria detido pela policia 19 dias apos ter sido detido por transeuntes da orla da avenida atlandida apos assaltar uma turista canadense e tentar assaltar outro turista americano.... tsc
Sobre o ocorrido Raquel Sherezade fez o seguinte comentário durante o jornal do SBT:


Pronto.... para a esquerda festiva foi uma declaração formal de guerra:
  • A militancia petista tentou invadir o SBT para se "encontrar" com a Raquel Sherezade, sabe-se la para que.....(podemos deduzir)...
  • O professor de filosofia da URFRJ, Paulo Ghiraldelli,  membro da esquerda caviar declarou que gostaria que ela fosse violentada...
  • Thomas Traumann,  ministro da comunicação social do governo federal, pressionou o SBT para que Sherezade fosse "silenciada" (Censura voltou e ninguem percebeu)
  • O humorista Fabio Porchat (curiosamente é o Garoto propaganda da caixa economica FEDERAL), iniciou ataque pela net contra sherezade assim como grande parte da elite de esquerda deste pais..
Até hoje Raquel Sherezade esta proibida de emitir posições pessoais no jornal do SBT,  eis que então uma luz surgiu, a Bandeirantes entrou em contato com ela, queria ela como ancora ao lado de ricardo Boechat no jornal da bandeirantes, poirem o mesmo (como se esperava) tambem partiu para o ataque:


Começou entao a culpar todo TODA E QUALQUER forma de justiça pelas proprias mãos que ocorrecem e mais, melou a ida de Sherezade para a Band, afinal segundo ele, seria impossivel dividir a bancada do jornal da Band com uma "reacionaria"....

OK SENHOR BOECHART.....SE FORMOS ANALISAR POR ESTA MESMA OPTICA:


O senhor Ricardo Boechart no video acima DEFENDE os quebra-quebra dos Black Bloc.... some-se a isto o fato abaixo:


ENTÃO PODEMOS DIZER QUE TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO QUE O BLACK BLOC CAUSAREM  (INCLUSIVE A MORTE DO JORNALISTA DA BAND) E TUDO O QUE PODERÃO FAZER AGORA COM O PCC PODEM SER JOGADOS NAS COSTAS DO BOECHART, AFINAL ESTAMOS UTILIZANDO A MESMA OPTICA E O MESMO RACIONCINIO  DEMONSTRADO PELO DOCE "VELHINHO" OU NÃO?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

USP em queda livre... deixa de ser a primeira no ranking da america latina



03/10/2013

Após ocupar 158 lugar no ranking mundial de universidades do THE (Times Higher Education), a USP perde 68 posições e deixa a zona das 200 melhores universidades do mundo.

(http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/132088-usp-cai-e-pais-fica-sem-universidade-entre-as-200-melhores-do-mundo.shtml)


03/10/2013

Alem da USP, a UNICAMP tambem despenca na lista caindo para a 350 posição do Ranking.

(http://www.infomoney.com.br/carreira/educacao/noticia/2989025/usp-unicamp-despencam-entre-melhores-universidades-mundo)







27/05/2014

A Universidade de São Paulo (USP),deixa de ser a melhor universidade da América Latina. De acordo com o ranking britânico do grupo Quacquarelli Symonds (QS), que avalia as melhores instituições da região desde 2011, a melhor colocada passou a ser a Pontifícia Universidada Católica do Chile. Desde a criação do ranking há 3 anos, a USP sempre figurava como a primeira colocada no levantamento.

(http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2014-05-27/usp-nao-e-mais-a-melhor-universidade-da-america-latina-afirma-ranking-britanico.html)




Qual poderia ser o "mistério" sobre esta decandência com a USP?

  1. A USP gasta 93% com folha de pagamento, não sobrando muito portanto para investimentos em pesquisa cientifica por exemplo.Essa é a maior proporção de gastos dos últimos dez anos. O alto custo do funcionalismo ameaça outras áreas da universidade que precisam de investimento, como pesquisa e pós-graduação, além de coibir a expansão do número de cursos e vagas. 
  2.  Falta de aulas devido a manifestação aqui, invasões a reitoria por ali, realizadas pelos alunos da Fefeleche (faculdade de fisolofia, letras e Ciencias humanos) periodicamente pelas mais diversas causas como por exemplo contra a permanencia da policia no campus, mesmo com um indice elevado de crimes, incluindo ai estupros, visando manter a cracolandia universitaria livre de fiscalização.
  3. A PROPRIA FEFELECHE!!!  Influenciados por docentes da antiga esquerda festiva, atual comunista caviar, se julgam revolucionarios com um dever moral de realizar a revolução mesmo que tenha que ir a revolução com o Audi dado pelo pais e vestindo as simplorias roupas da GAP e portando tablets e celulares Apple, estão por tras da maioria dos  movimentos caviar que vem ocorrendo como o MPL, Black Bloc, etc....
  4. E para finalizar o item 4 é ocasionado pelos itens 2 e 3, que são responsaveis pelas paralizações na USP que travam a faculdade durante o ano letivo, ora funcionarios quereno aumento ou alteracao em regras, ora alunos "revolucionarios" lutando pelo pela USP continuar sendo um verdadeiro coffe-shop de Amsterdan em tamanho de shopping, seja contra a reitoria, contra o governo, contra a burguesia (da qual fazem parte por sinal, a Fefeleche mantem os alunos mais ricos da USP), ou algum outro motivo...
AH.... ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.... EU SOU FORMADO EM FISICA PELA USP, PORTANTO CONHEÇO MUITO BEM NOSSOS AMIGOS ANARQUISTAS-OVOMALTINE E COMUNISTAS-DE-SHOPPING QUE PASSAM PELA FEFELECHE E ACREDITEM OS CURSOS DE EXATAS E BIOLOGICAS TEM UMA POSIÇÃO, DIGAMOS MAIS, PRAGMATICA DAS COISAS.... VÃO A USP PARA SIMPLESMENTE.... TER UMA EDUCAÇÃO QUE LHE FORNEÇA CAPACIDADE PARA LUGAR POR UM LUGAR AO SOL,  E EM VIA DE REGRA, NÃO POSSUEM UM PAI RICO POR TRAS E NEM OPTAM POR HUMANOS POR NÃO SABEREM DIREITO O QUE QUEREM DA VIDA.

Segue abaixo uma outra visão que achei interessante extraida do site: http://cidadedesaopaulo.wordpress.com/2010/12/24/usp-e-um-mar-de-decadencia-um-dossie/

USP e um mar de decadência (Um dossiê)


Me deparei recentemente com duas notícias nada animadoras sobre a Universidade de São Paulo, a mais atual dizia: “USP cai 84 posições no ranking mundial”, a anterior dizia que, a universidade não teve nenhuma pesquisa destacada em um especial de seis páginas dedicada a ciência brasileira, publicada na revista Science Magazine.

Como Funcionam a Contratação de Professores e as Eleições Indiretas
O Problema não é a falta de pesquisa, existem diversos pesquisadores empenhados na pesquisa em si, porém de outro lado existe uma relação de superego, onde uma máfia de pseudo-cientistas e/ou professores decide por “censurar”, escondendo ou denegrindo trabalhos e pesquisas de quem não faz parte desse bloco. Um exemplo é a eleição indireta para professor titular, último cargo na categoria de professor, onde uma banca de “mafiosos” e pseudo-professores comprados irão decidir como detentor do título, o que faz parte desse bloco. Normalmente, existe uma reunião com o diretor do departamento, onde se decidirá, anteriormente, quem deverá ser o indicado. Sendo indiferente o número de pesquisas, trabalhos públicados, etc. O que vale aqui é a politicagem. Na USP existem coisas que nem a vã filosofia explica. (Muito menos os bicho grilos com efeitos alucinógenos, presentes na universidade).
Veja abaixo como funciona a eleição para professor Titular na Universidade de São Paulo (Clique para ampliar).

Acompanhe a continuação no segundo quadro (Clique para ampliar).

Geralmente o Candidato 1 , que é um mestre na Disciplina que leciona, nunca será convocado para escolha de novos professores contratados. Assim vemos um ciclo sem fim, onde indiferem as qualidades, importante mesmo é a submissão e o respeito aos líderes antigos, que se renovarão, por meio da “nova máfia”.

O Que a Máfia é capaz de fazer

Quando governam seus institutos, geralmente o diretor se dedicará a atividades inúteis ou erradas, como o corte de árvores do jardim, mudança do paisagismo, ou até mesmo a inversão dos banheiros. Algumas vezes ele pode vir a retirar o café dos professores.
Também se dedicam a elevar o cargo de seus companheiros, ou concordarem que eles não devem dar aula, afinal isso deve cansar muito para um professor. Outras vezes verbas importantes como a de pesquisas, pós graduação, acabam por ser desviadas, servindo para compra de ar condicionado para sala do diretor, tapetes, ou adereços à grandes figuras pertencentes a máfia.
A Máfia também comanda laboratórios, inventando desculpas aos professores não pertencentes ao meio, fazendo assim com que eles não consigam usar diversas máquinas importantes para a conclusão de trabalhos de pesquisa.
Os Tipos de Professores existentes na USP (Clique para Ampliar).
Os Grevistas

Todo ano é a mesma história, uma pequena minoria, apoiada por 1% de professores com certo saudosismo comunista, resolve fazer sua baderna, o diálogo inexiste, é preferível resolver com invasões, armas (até picaretas) e toda a violência. É aquele velho caso de se bater nos presidiários nas cadeias, não resolve nada, só piora a situação, porém sempre se repete. Nesse longo período de greve (que ocorre geralmente em instituições que preparam o aluno para ser um educador, que irá direto para o magistrado das escolas públicas, onde se vê mais greve, diga-se baderna que só prejudica os alunos) costumam ocorrer shows com grande apologia ao uso de drogas e algumas assembléias com pseudo-filosófos, sempre apoiados pelos alunos que chegam na faculdade com a “cultura do vestibular”, sendo fáceis de serem manipulados. Os famosos papagaios do meio acadêmico.

QG DAS GREVES

E assim caminha a USP, os que lutam por algo, lutam pelas drogas, um exemplo é o DCE que luta pela liberação de bebida alcoólica na universidade, ou dos jovens pseudo revolucionários, que lutam pelos duendes de seu exército de Alice no País das Maravilhas. Vale lembrar que muitos desses não estão nem aí para qualidade de ensino, pela decadência em que vive a universidade, afinal estão na USP (cada vez mais fácil de entrar com a nota de corte caindo cada vez mais) é só alegria, festas e deixa o resto pra lá… Afinal o culpado de tudo é o Reitor não é mesmo?! Na cabeça desses estudantes a resposta é uma afirmativa.
Assim sendo, a Universidade do México acabou por superar a USP.