quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Secretaria de Igualdade Racial comete preconceito contra Marina Silva


Primeiro Antonio Granado, MEMBRO DA COMISSÃO DE ÉTICA DO PT, ameaça de morte o então presidente do STF Joaquim Barbosa...

Agora, nada mais, nada menos que a secretária Adjunta de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da prefeitura de Rio Branco (AC), Lucia Ribeiro, usou o Facebook na noite de domingo (26) para festejar a reeleição da presidente Dilma Roussseff e criticar a ex-candidata à Presidência Marina Silva.
Petista negra, a secretária da prefeitura administrada pelo PT parabenizou o povo brasileiro que reelegeu Dilma “e deixou Marina livre para continuar fazendo a bainha da saia”. Lúcia Ribeiro chamou ainda Marina de carapanã, inseto também conhecido como muriçoca ou pernilongo.

A Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial de Rio Branco formula, articula e implementa políticas que visam minimizar e zerar o preconceito. A capital do Acre é administrada pelo petista Marcus Alexandre.
Lucia Ribeiro foi duramente criticada na rede social e removeu a postagem ainda na manhã desta segunda-feira (27), mas o grupo Rede Sustentabilidade Acre distribuiu à noite uma nota em que repudia a declaração da secretária contra Marina.
No primeiro turno, durante encontro com artistas no Rio de Janeiro, Marina disse que a disputa era entre o besouro mangangá e a carapanã. Marina se comparou à carapanã, porque é magrinha, e comparou Dilma, por ser mais forte, ao mangangá.

Depois o odio vem dos "outros" não senhor Luiz Inacio?

Como diria Lenin(idolo maximo junto de Marx de petistas e congeneres): “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário