Todos os quatros envolvidos na morte do garoto boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, então mortos!
Ele foi assassinado friamente com um tiro na cabeça durante um assalto na madrugada do dia 28/06/2013 na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, simplesmente por que pediu aos criminosos para "não morrer". Durante a ação, os assaltantes ameaçavam o menino com uma faca no pescoço e atiraram, segundo os pais, porque a criança chorava e a família não tinha mais dinheiro.
“Não me mate, não mate minha mãe”, foram as últimas palavras da criança antes de ser baleada...
No dia 30/08/2013, dois dos quatro homens envolvido suspeitos de participar do assassinato do garoto boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, Paulo Ricardo Martins, o Tripa, de 18 anos, e Felipe dos Santos Lima, o Paulinho, de 19, morreram dentro de uma cadeia em São Paulo. A Secretaria da Administracão Penitenciaria (SAP) diz que Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (30) por volta das 14h30.
De acordo com integrante da administração estadual ouvido pelo G1, a dupla foi vítima de envenenamento....
Os dois que sobraram, Diego Rocha Freitas Campos, de 20 anos e Wesley Soares Pedroso, de 19 anos, também foram mortos,seus corpos foram localizados pela policia com suas faces mutiladas, quem fez isto, realmente estava com raiva....
![]() |
Se o inferno existir, espero que estejam se divertindo rapazes... |
Dos cinco apontados pela polícia como responsáveis pelo crime, apenas um adolescente sobreviveu. Ele está na Fundação Casa, para variar seu nome não foi divulgado e daqui a 2 anos estará na rua, ate lá ele poderá dar ao estado um prejuízo mensal de até 15.000 (valor máximo de um menor detido) e quando sair estará com ficha limpa..... espero que o "destino" cuide também deste "menor indefeso"....preparem mais carvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário